Escolas
Infraestrutura moderna e de qualidade
Nossas unidades oferecem uma infraestrutura moderna e de qualidade com equipamentos de multimídia em sala de aula, lousas digitais, laboratórios de química, física, biologia e matemática. Possuímos ainda tecnologia digital que faz parte do processo pedagógico do aluno, além de laboratórios de aprendizagem, bibliotecas com rico acervo para pesquisas e literatura infanto-juvenil e também, parquinho para as séries iniciais. Nossas salas de aula trazem um novo ritmo e qualidade no processo educacional, como móveis anatômicos, recursos de audiovisual e telas de LCD.
ENCONTRE A SUA UNIDADENossos dados
A Educação Adventista ao redor do mundo
1896 a 1915
Os primeiros anos
A primeira Escola Adventista em terras brasileiras é criada em Curitiba (PR), se tornando rapidamente um modelo para todas as outras. Com o passar dos anos, mais escolas são criadas em diferentes regiões, marcando o processo de expansão da Rede Adventista de Ensino.
Em 120 anos de existência a Educação Adventista se consolidou como uma rede de ensino conhecida, respeitada e valorizada.
1915 a 1970
Novos horizontes
Foi nesse período que, a partir das bases lançadas pelos pioneirismo dos fundadores da Educação Adventista no Brasil, o processo de expansão da Rede aconteceu. Mais escolas foram abertas, levando o ensino baseado nos valores cristãos a todos os cantos do país.
A rede conta com um programa unificado de ações pedagógicas, desde a formação inicial e continuada de seus educadores, até a construção de seu próprio material didático-pedagógico.
1970 até o período atual
Muito além do ensino
Com mais de 120 anos de história, a Educação Adventista é hoje uma das mais tradicionais e sólidas redes de ensino. Da Educação Infantil ao Ensino Médio e além, temos orgulho de, ano após ano, oferecer uma formação completa, pautada nos preceitos e princípios bíblicos.
Apenas na região Sul do Brasil, são 74 unidades escolares que atendem diariamente, cerca de 54 mil alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior.